Vídeo Wall – Definição

A OrionPC e a Samsung disponibilizam a solução Vídeo Wall (LCD Wall) utilizando a evolução tecnológica dos monitores com bordas ultra-finas. Estes Monitores LFD (Large Format Displays) foram projetados para trabalhar ininterruptamente com um excelente brilho, contraste dinâmico e dispondo de alto MTBF. A separação pixel a pixel pode ser de apenas 5,5mm, o que viabiliza a correta visualização de aplicativos gráficos e de vídeo em alta resolução.

Utilizamos em nossos projetos dois Formatos de Tecnologia: 
Vídeo Wall DS - Projetado para Digital Signage onde uma única imagem/conteúdo é exibida em todas as telas sendo muito utilizado em TVs Corporativas, Shoppings, Salas de Reunião (Vídeo-Conferência) e Recepção de Empresas. Este projeto não exige software de gerenciamento, tendo a reprodução da imagem do PC de controle expandida no “telão”. Normalmente este sistema opera em horário comercial e utilizamos monitores LFD LED de 46″ (borda de 3mm), 32” (borda de 16,5mm nas laterais e 20,5mm em baixo) e 55″ (borda de 2,7mm).

Vídeo Wall CCO  - Para Salas de Controle o Sistema deve permitir a captura de imagens VGA  proveniente de um ou mais PCs. A exibição do conteúdo ocorre de forma programável, onde configuramos se o PC1 exibirá imagens no LFD1, LFD2, LFD3…. ou mesmo em todas as telas do Vídeo Wall (“Display All”).  Os Centros de Controle (CCOs), Network Operation Centers (NOCs) e Datacenters utilizam as informações exibidas para automação de processos no chão-de-fábrica, monitoramento de produção, estatísticas e vigilância. A operação desta versão de Vídeo Wall é ininterrupta e utilizamos os monitores LFD LCD 55″ (UD-55A) ou 46”(460UT-2 e UD-46A) além da atual versão LFD LED de 46″ (UD46C-B) com MTBF de 50.000 horas e uso 24×7.

 

 

Veja apresentação resumida de uma Solução para Sala de Controle: