Mídia Indoor

Nossos produtos integram soluções em várias verticais para Mídia Digital Indoor, como Menu-Board, Mural Digital de uso contínuo, Mídia Digital Interativa e TV Corporativa, sendo instalados em recepção de empresas, órgãos públicos, lojas, rodoviárias, academias, universidades, arenas, igrejas, shoppings e também em elevadores comerciais/residenciais como ferramenta de comunicação.

A sinalização digital instalada em pontos de parada ou espera forçada é utilizada como veículo de mídia (MDOOH – Midia Digital Out of Home), divulgando informações sobre sua marca ou produto, comunicação corporativa, notícias, atualidades e também gerando receitas acessórias.

 

A Sinalização Digital é utilizada em vários ambientes e de diversas formas:

TV Corporativa: É um canal de comunicação moderno e de alto impacto, utilizado pelas empresas para estreitar o relacionamento e engajar o público interno. Uma evolução dos clássicos jornais murais, muito mais dinâmica e com inúmeras possibilidades de uso: informar, treinar, interagir e entreter. As empresas utilizam este canal para facilitar o trânsito de informações entre empresa, funcionários, fornecedores e clientes. Com a TV Corporativa, obtém-se uma rede de TV Privada exclusiva, ajudando a melhorar e apoiar os esforços de comunicação. Ela pode ser usada na realização de programas de treinamento empresarial, vídeos institucionais, comunicação interna, endomarketing e para manter os funcionários e colaboradores, informados e envolvidos com as notícias recentes do mundo e mudanças do ambiente corporativo.

IndoorTV Cidadão: Órgãos públicos como prefeituras, secretarias estaduais, municipais, hospitais e maternidades públicas, concentram grande número de cidadãos que aguardam um determinado tempo, para obterem o atendimento da sua demanda. Este tempo de espera pode ser convertido em algo positivo, tanto para o poder público quanto para o cidadão, aproveitando este momento para apresentar informações sobre as ações e projetos de governo, esclarecimento de dúvidas, orientações, dicas de cidadania e campanhas. A TV Cidadão é uma importante aliada na relação do poder constituído com os cidadãos, aproximando os liderados dos seus líderes.

Shopping-Centers e Varejo: Muitas informações podem ser divulgadas para os consumidores, com o objetivo de aproximá-los da marca e dos produtos. São instaladas plataformas de digital signage em supermercados, mercearias, restaurantes, fast-foods, livrarias, megastores, drogarias, lojas de conveniência, calçados, materiais de construção, muitas vezes fazendo ações promocionais, programas de descontos, apresentando a história da empresa, promovendo sorteios, e principalmente mantendo os clientes informados das notícias de sua comunidade.

Em Academias temos a utilização na recepção, nas esteiras, bicicletas, incluindo totens interativos com grade de horários das aulas. Nas atividades de ginástica, o sistema pode apresentar informações relativas à atividade física que os alunos estão fazendo, com orientação, benefícios, acrescidos de noticiários cotidianos relevantes ao entretenimento.

Em Hotéis, Resorts e Clubes Noturnos, hóspedes e membros recebem informações e mensagens úteis. Quiosques são colocados em pontos estratégicos fornecendo informações sobre produtos e serviços disponíveis, como o atual consumo de suas diárias, disponibilidade de vagas, confirmação de reserva e datas de convenções. É uma oportunidade para proporcionar ao usuário dicas de lazer, apresentando o mapa da região, com datas de shows, espetáculos e pontos turísticos próximos por exemplo.