Notícias

Notícias

ORIONPC ROADSHOW 2024

Confira como foi a primeira edição do Roadshow da OrionPC! O evento ocorreu nos dias 20 e 21 de março (Porto Alegre / Florianópolis) e apresentou o modelo de serviço Cinema Rental. Em parceria com a Christiel, PRESHOW e GDC Technology, abordamos temas como: novos projetores laser da Christie, Lineup …

Notícias

3° MAIOR INTEGRADOR DE SOLUÇÕES POLYWALL NO MUNDO

A Polywall reconhece seus principais vendedores e integradores de soluções, e a OrionPC ficou em terceiro lugar no ranking mundial!

Notícias

SPCine: Display Digital

A OrionPC concluiu semana passada a terceira e última instalação de sinalização digital nos complexos da SPCine.…

OrionPC na ISE Barcelona
Notícias

OrionPC na ISE Barcelona

ORIONPC NA ISE BARCELONA Na última semana de janeiro a OrionPC participou da ISE Barcelona, a maior feira de Audiovisual…

Notícias

Treinamento Projetores Laser com apoio da OrionPC

Em colaboração com a OrionPC, a Christie promoveu um treinamento especializado abordando os mais avançados projetores a laser disponíveis no mercado. O evento transcorreu nos dias 07, 08 e 09 de novembro, reunindo uma audiência seleta composta por técnicos de exibidores de todo o país. A OrionPC desempenhou um papel …

Produtos

Teclados Numéricos em Inox

Os teclados numéricos em inox são desenvolvidos especialmente para instalação em painel ou terminais de serviço, indústria médica, alimentícia, máquinas CNC, equipamentos fabris e até mesmo aplicações em equipamentos náuticos e aviação. Estes teclados são a prova de poeira, água e vandalismo, e sua montagem pode ser por cima do …

Produtos

Monitor para Elevador

Estão disponíveis duas versões de monitores profissionais de 19.5” e 21.5” para uso em elevadores, incluindo uma versão com PC (player) embarcado (“all in one”). Projetados no Brasil, os equipamentos reúnem tecnologia e funcionalidades específicas para uso em Digital Signage. O produto é composto por um gabinete metálico com frontal …

Produtos

Fontes Veiculares

As fontes veiculares têm alto range de alimentação (6 a 36VDC) e são utilizadas em players e monitores veiculares, suportando os ruídos de partida do motor e prevenindo a descarga da bateria. São inteligentes, pois detectam o sistema “pós-chave”, permitindo programar qual será o tempo de partida (turn-on), do equipamento …

Produtos

Fontes Compactas

Estas fontes ou conversores DC-DC, dispõem de um projeto ultracompacto, sem cabos, sendo a menor fonte de alimentação do tipo “snap-in” do mundo (conecta-se diretamente no conector ATX). São chamadas de pico PSU e compatíveis com a maioria das placas mãe do mercado (formatos Mini ITX, ATX e u-ATX por …

Produtos

Monitores Industriais

A linha de monitores industriais de 12, 15 e 17”, tem tela de touchscreen resistivo (5-Wire), capacidade de 380 nits de brilho com resolução de até 1280×1024 e espessura inferior a 2 cm. É ideal para ambientes onde os PCs e os monitores são mantidos separados, além disso, possui um …